terça-feira, 22 de julho de 2008

O que vamos comer?

Não se pode mais comer neste País!
A carne bovina está um absurdo e as vacas estão loucas, todos já enjoaram de comer apenas frango e ele vive gripado, até o mato (verduras) está nas alturas, a galinha não coloca mais ovo, e se coloca deve ser de ouro, ou seja, não compensa mais nem plantar ou criar animais....
Por enquanto, a salsicha ainda tem um preço maleável, mais até quando vamos comer a parte do porco, sendo que sua saúde também não anda lá essas coisas!!!
Nem podemos beber leite, muito menos seus derivados, queijos, danones, etc.
Os grãos não brotam mais, e fica cada vez mais difícil, trocar uma coisa pela outra.
E agora?

2 comentários:

karina lemos disse...

tata achei isso bem legal mesmo!!!

mais a pergunta é : pq isso esta acontecendo no mundo??
daqui a alguns anos naum terá mais nada no mundo pioro comida, agua,e etc.. alias pode ate ter comida mais e a agente q naum vai ter dinheiro pra comprar pq vc ja deve ter visto o preço do arroz ne?
10.00 reais pra cima o mais barato e uns 8.00 reais se eu naum me engano ...intão e agora daqui uns 5 anos ai e q naum teremos dinheiro mesmo ...ai e q ta oque nos iremos fazer? PRA MIM A MINHA UNICA SOLUÇÃO E CONTINUAR NA PRESENÇA DE DEUS PQ MEU AMIGO O NEGOCIO TA FEIO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DO RISADA MAIS E VERDADI OQUE EU ESTOU FALANDO EU ACHU....e a minha opinião O MUNDO ESTA SE ACABANDO E AI QUANDO DEUS VOLTAR OQUE VC IRA FAZER? NADA PQ VC NAUM TEIN OQUE FAZER DEUS VOLTARA ELE VAI VIM ME BUSCAR EU TENHU CERTEZA DISSO MAIS E AS PESSOAS Q NAUM ACREDITAM NELE
NAUM TENHA DUVIDAS SE ELAS NAUM SE ARREPENDEREM CLARO Q ELAS VÃO FICAR AQUI NA TERRA EAI Q MORERÃO DE FOME ALIAS MORERÃO NO INFERNO ...
bom e som isso q eu tenhu pra falar e a minha opinião!!!!!
bJoOOoo

Unknown disse...

Meu ficou demais...!
Amei ...é a dura realidade de nossas vidas....
Vc esta me saindo uma menina prodígio...
Se seu pai ver esse blog , vai se orgulhar de vc !