quarta-feira, 23 de julho de 2008

A realidade da vida moderna

Fiquei pensando como a vida é embaraçosa, lutamos tanto para conseguirmos as coisas e acabamos deixando sempre o principal de lado.

Sempre trabalhando muito para ganhar dinheiro e desfrutar do bom e do melhor, e oferecer isso aos nossos filhos, indo à faculdade, estudando em cursos, tentando ficar sempre atualizado com o mundo e o que ele exige.

Porém, um belo dia você assiste ao filme O Diabo veste prada e parece que tudo isso desaba em sua cabeça, sua vida parece um espelho diante da personagem que passa por um drama profissional e pessoal, se mata de trabalhar para conseguir escrever em um jornal popular de sua cidade, e acaba deixando a vida pessoal de lado, mais será que tudo isso vale a pena?

O que é mais importante para você, a família ou a carreira? Assista ao filme e reflita, o que você faria naquela situação?

"Maldito o homem que vive pela ganância, pelo dinheiro e que não valoriza o mais importante da vida"!

2 comentários:

karina lemos disse...

bom na minha opiniao para mim o mais importante e a familia apezar de eu ainda naum trabalhar so estudar....realmente hoje as coisas estão muito mais modernas mesmo e mais caras ne? rsrsrrsrs
e eu também acho q isso tudo vale apena sim pq eu sei q a vidah e muito dificil mais nunca devemos desitir dos nossos sonhos pq ai agente alcança um dia porisso a vida e taãoooooooo dificil...
fica com Deus tata te amOoOO irmaaaa
fui bjsss

karina lemos disse...

bom pra mim o mais importante de tudo nessa vida e a familia o trabalho também e importante mais familia e uma só q vc tein e trabalho vc pode consequir varios apesaar de ser dificil ne?
kkkkkk
realmente hoje as coisas estao muito mais modernas naum tein mais aquela coisa dos antigos tempo quando eu nein era nascida ...ainda bem que eu naum nasci antes kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira !!!!!!!
ateh uma televisão q vc vai comprar e de 2 mil pra cima essas ai de tela plana naum esiste mais aquelas tvs antigas mais ainda tein muitas pessoas q ainda tein pq naum tein dinheiro para comprar essas tvs caras de hoje em dia ...
essas lutas q eu vejo o meu pai passar no trabalho dele agente fica se perguntando pq tanta luta ne? mais e pq eu sei q lá na frente isso vai dar algum valor agente naum vive de so de boa todos passam por luta se o mundo naum tivesse luta ai naum teria graça agente so vive no bein bom porisso tudo que agente tein e são as lutas vencidas...
bom e so isso
bjaOoo