sexta-feira, 21 de outubro de 2011

João Vitor está recuperado


Fora do time nas três últimas partidas contra Santos, Flamengo e Fluminense em razão de uma lesão no joelho esquerdo, o volante João Vitor já está recuperado e à disposição para o jogo deste sábado, diante do Figueirense, no estádio do Canindé. 

Será a primeira vez que o jogador vai reencontrar a torcida após a briga com torcedores palmeirenses ocorrida no último dia 11, em frente à sede do Palmeiras no estádio Palestra Itália.

Em entrevista para o site oficial, o camisa 16 afirmou que está tranquilo e espera por um reencontro ‘feliz’e em paz com a massa alviverde. João Vitor também admitiu que o pensamento é dar a volta por cima e cumprir seu contrato com o Palmeiras, até 31 de dezembro de 2012.  

Confira os trechos da entrevista:

Reencontro com a torcida
“Estou tranquilo e a expectativa é a melhor possível. Sei do meu potencial e do quanto posso acrescentar ao Palmeiras. Espero que esse meu reencontro seja muito feliz. Quero fazer a minha parte, eu ajudando o time com a vitória e a torcida empurrando das arquibancadas. No final, espero que todos saiam felizes e a gente consiga os três pontos, que é o mais importante.”

Pensamento no que acontece em campo
“O pensamento é esse. Quero esquecer tudo o que passou e tirar de lição as coisas ruins. Quero aprender com tudo isso para não acontecer de novo. Acho que o pensamento é de focar no Palmeiras, pois precisamos muito de uma sequência de vitórias. O objetivo ainda é chegar à Copa Libertadores e vamos fazer de tudo para conseguir isso.”

Contrato com o Palmeiras
“Espero ficar e ser muito feliz junto com a torcida. O Palmeiras é um time grande, todos querem estar aqui e, a partir de hoje, que é quando eu volto a ser relacionado, quero que tudo o que aconteceu fique para trás e começar uma vida nova. Espero ser feliz e fazer a torcida feliz.”


divulgação: Assessoria Palmeiras

Nenhum comentário: